sábado, 30 de junho de 2012

Personagens


Ana – Jovem portuguesa de 17 anos. Vai começar o 12ºano em Ciências e Tecnologias e quer ser psicóloga infantil. Contudo, não põe de lado a opção de seguir Medicina para poder especializar-se em Psiquiatra. Está a atravessar um processo de mudança, já que mudou de casa e agora terá também de mudar de escola. Vive com os pais, Maria e António, mas está de momento a passar as férias com a irmã mais velha, Adriana. É uma rapariga muito bonita, muito branca e de olhos castanhos; cabelos pretos, encaracolados. Faz alguns trabalhos fotográficos com a irmã, apesar de não se sentir muito à vontade com as objetivas. Sportinguista embora idolatre David Luiz, jogador do Chelsea, que recentemente deixou o Benfica. Ana é membro da Juve Leo e não perde um jogo. Arrastada pela irmã, vai ver alguns jogos de modalidades ao Pavilhão da Luz mas quanto ao Estádio da Luz, diz nem morta lá entrar. No fundo, é uma apaixonada pelo Benfica.

Javi García – Jovem espanhol de 24 anos, nasceu em Múrcia. Jogador do Benfica, muito acarinhado pela massa adepta, especialmente a feminina. Dotado de uma beleza magnífica, com os seus olhos castanhos e o seu sorriso esplêndido. Simpatia e alegria são as suas características mais vincadas, contudo, o seu passado esconde um amor perdido.

Adriana – Uma jovem belga de 19 anos, viveu até aos 5 anos com os tios na Bélgica, já que os pais vieram para Portugal quando ela tinha cerca de 1 ano, por isso não viu a sua irmã Ana nascer. Nasceu em Liège e tem raízes portuguesas por isso vive em Lisboa desde os seus 5 anos. Uma rapariga lindíssima, loira de olhos azuis, com as suas curvas que não deixa ninguém indiferente. Talvez por essa razão seja ela modelo fotográfico. Está no 2ºano do curso de designer de moda. Adriana ama futebol, ama o Standard de Liège e o Benfica. Desde que chegou a Portugal que se apaixonou perdidamente pelo Benfica, pertence aos ИИ, vai ver todos os jogos independentemente de onde são, seja na Luz, no Porto, em Inglaterra, na França ou na China.

Axel Witsel – Jovem belga de 22 anos, nasceu em Liège onde jogou no Standard, já que em 2011 se transferiu para o Benfica. Um jovem lindo, dono dos seus olhos azuis cativantes e dos caracóis mais fascinantes do plantel encarnado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário